Valores, Visão e Missão

Parâmetros que definem resultados.

 

Valores

Os valores conduzem todas as ações, decisões e relacionamentos da CDMC com os seus públicos:

  • Ética – Atuar de forma transparente e responsável;
  • Respeito e Integridade –  Aplicar a todos os públicos;
  • Comprometimento – Empenhar-nos em mantermos uma parceria de longo prazo com alto padrão na satisfação dos nossos clientes, colaboradores e parceiros;
  • Fidelizar o cliente – Ser empresa de referência  reconhecida como a melhor opção para os clientes e fidelizá-los pela qualidade, eficácia, transparência e confiança em nossos produtos e serviços;
  • Saúde e Segurança –Refletir o nosso respeito ao bem mais precioso do colaborador:  a vida;
  • Sustentabilidade – Econômica, social e ambiental;
  • Inovação– Crescer com coragem para fazer, inovar e investir;
  • Foco em resultados – Agir com iniciativa e proatividade, identificando prioridades e concentrando ações no que é relevante para alcançar os resultados pretendidos pela CDMC.
  • Trabalhar em equipe.

 

Visão

  • Gerar valor para nossos clientes, acionistas, colaboradores e fornecedores atuando com responsabilidade e ética, visando um futuro mais justo e equilibrado, não agredir o meio ambiente e garantir a integridade dos colaboradores.

 

Missão

  • Alcançar a permanente satisfação dos clientes.
  • Motivar as pessoas a agirem como proprietárias, trabalhando em conjunto.
  • Exceder as expectativas de nossos clientes e não permitir que nenhum concorrente os trate melhor que nós.
  • Tornar-se os parceiros dos nossos clientes para que eles tenham sucesso.
  • Exigir que tudo o que fazemos nos leve a um ambiente mais limpo, saudável e seguro.
  • Criar prosperidade para todos os envolvidos no negócio.