Motores

Mid Range

> 18 a 380 HP

O motor eletrônico <strong>Cummins MaxPower</strong>, utilizado na Picape Ford F 250, se destaca pelo menor nível de ruído, maior potência e torque, quantidade reduzida de emissões, fumaça e particulados; fatores que resultam em respostas mais precisas e que englobam o conhecido padrão de interatividade e qualidade da linha de motores eletrônicos Cummins.<br />A potência do <strong>Cummins MaxPower</strong> está entre suas principais características, com 203 cv @ 2900 rpm e torque de 56 kgfm @ 1500 rpm. A Injeção “common rail” com controle eletrônico aperfeiçoa a combustão que é silenciosa e atenua picos de pressão na câmara.


MaxPower

O motor eletrônico Cummins MaxPower, utilizado na Picape Ford F 250, se destaca pelo menor nível de ruído, maior potência e torque, quantidade reduzida de emissões, fumaça e particulados; fatores que resultam em respostas mais precisas e que englobam o conhecido padrão de interatividade e qualidade da linha de motores eletrônicos Cummins.
A potência do Cummins MaxPower está entre suas principais características, com 203 cv @ 2900 rpm e torque de 56 kgfm @ 1500 rpm. A Injeção “common rail” com controle eletrônico aperfeiçoa a combustão que é silenciosa e atenua picos de pressão na câmara.


Especificações

Aplicações

Pickups



< Voltar