Cummins Brasil ganha prêmio Ford Top Supplier 2017 na categoria Caminhões

A Cummins Brasil recebeu o prêmio Ford Top Supplier 2017 na categoria Caminhões, como reconhecimento de seu desempenho no último ano. A premiação ocorreu durante encontro anual de liderança global da montadora norte-americana com os principais parceiros da América do Sul, em São Paulo (SP).

FORD_2017

“Esta condecoração celebra todos os esforços que o time Cummins tem dedicado diariamente para oferecer serviços, produtos e atendimento em excelência, além do trabalho em equipe de nossos profissionais; nossa missão é proporcionar e desenvolver cada vez mais soluções que contribuam com o sucesso de nossos clientes”, diz Luis Pasquotto, presidente da Cummins da Brasil e vice-presidente da Cummins Inc.

O Ford Top Supplier é o mais importante prêmio anual concedido pela montadora aos seus fornecedores e realizado a partir de uma avaliação ampla com base em critérios como indicadores de qualidade, entrega, custos competitivos, relacionamento comercial, condições de trabalho, desenvolvimento do produto, serviço ao cliente, logística e manufatura.

O presidente da Cummins participou do evento juntamente com Hau Thai-Tang, vice-presidente global de Desenvolvimento do Produto e Compras da Ford, Burt Jordan, vice-presidente global de Compras, e Sue Leone, diretora global de Assistência Técnica aos Fornecedores das Américas. A montadora, ainda durante o encontro, compartilhou seus resultados e perspectivas de vendas e marketing, com avaliação do cenário global e local, além das estratégias de compras e novos produtos.

Comments are closed.