Contrato de manutenção

Sabemos que imprevistos acontecem, a falta de energia é um deles. Mas em alguns locais como fábricas, empresas, hospitais e supermercados, isso não deve ser um problema de longa duração, pois pode causar danos em grandes proporções.

De acordo com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), cerca de 67% das empresas que têm a eletricidade como principal fonte de energia são muito impactadas pela falta de energia.

Para evitar isso, a melhor solução é optar por um gerador que garantirá a volta da energia imediatamente após a queda. Porém, se ele também não funcionar, o problema pode ficar maior ainda e levar horas (ou dias) para ser resolvido.

Para fugir dessas situações e impedir que o seu negócio fique prejudicado, a CDMC oferece o serviço de contratos de manutenção, garantindo segurança à sua empresa.

Prezamos o atendimento único e especial para cada cliente, essa é uma das garantias ao adquirir o contrato de manutenção. Com intuito de manter o funcionamento pleno do seu equipamento, fazemos visitas quinzenais ou mensais para a manutenção preventiva.
É muito comum chamar autônomos e terceirizados para realizar os consertos em momentos urgentes ou no dia a dia. Porém, o serviço pode não ficar como esperado e prejudicar o pleno funcionamento do equipamento, resultando na perda total do mesmo.
Não queremos que isso aconteça com você, por isso, temos técnicos especializados, com todas as ferramentas necessárias e prontos para te atender 24 horas.
Outra vantagem do contrato é a economia que ele gera. Com as nossas visitas periódicas de manutenção preventiva e mão de obra especializada, seu equipamento ficará sempre em condições para uso e você não precisará se preocupar com a qualidade do serviço.

Outros benefícios que o contrato de manutenção garante a você:

  • Mais economia, uma vez que você não precisará contratar um funcionário específico para o conserto;
  • Aumento da produtividade: com a manutenção preventiva seu equipamento estará pronto e você pode se programar para comprar as peças;
  • Agilidade na resolução de problemas com nosso atendimento 24 horas;
  • Atendimento seguro com profissionais especializados e bem equipados;
  • Consultoria.
  • Em caso de defeito, a substituição é mais ágil e sem custos adicionais, caso conste no contrato;
  • Preservação do Meio Ambiente;
  • Redução de Falhas;
  • Maior tempo de Vida Útil do Grupo Gerador;
  • Melhor desempenho dos equipamentos;
  • Redução de Peças Sobressalentes;
  • Controle dos custos de manutenção do equipamento;
  • Redução no tempo que o equipamento ficará sem funcionar;
  • Aumento da produtividade e, com isso, dos lucros;
  • Possível extensão de Trocas de Óleo e Filtros.
  • Redução de Custos de Manutenção Corretiva;

Manutenção preventiva Motor: testes e verificações

  • Sensores;
  • Interruptores;
  • Conectores;
  • Blow-by;
  • Pressão do Óleo Lubrificante;
  • Pressão do Turbocompressor;
  • Folgas e Desgastes do Turbocompressor;
  • Medição de Temperaturas;
  • Tensão das Correias;
  • Baterias;
  • Regulagem de Válvulas;
  • Diagnóstico de falhas do motor;
  • Chicotes/Fiações;
  • Sistema de Ar/Arrefecimento/Lubrificação/Injeção;
  • Vazamentos;
  • Amortecedores de vibração;
  • Ruídos anormais;
  • Análise de Óleo Lubrificante;
  • Teste de desempenho dos cilindros – (Motor Eletrônico);
  • Teste de Corte de Injeção dos Cilindros – (Motor Eletrônico);
  • Conexões (Hardware) – (Motor Eletrônico).

Conheça os diferenciais de pós-venda da CDMC

  • Maior estrutura técnica do estado com oficina especializada, laboratório próprio e ferramentas apropriadas
  • Atendimento 24 horas, sete dias por semana;
  • Confiança e experiência de uma empresa com mais de 65 anos de mercado;
  • Engenheiros e técnicos altamente treinados e atualizados
  • Engenharia de aplicação e técnicos em campo para suprir sua necessidade;
  • Amplo estoque para reposição de peças genuínas;
  • Localização em pontos estratégicos do Estado para agilidade no atendimento